por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 1 de setembro de 2009

blábláblás

Eu sei que Cuiabá é quente. Eu sei.
O negócio é que hoje tá MUITO quente.
Até mesmo para Cuiabá.
De verdade. Quantos graus estão fazendo? Sessenta?
OMG.
Não sei como eu não derreti no caminho do colégio.
Sinceramente não sei.

Para completar meu dia feliz, a cav*la de uma menina lá na sala quase me deixa sem braço hoje.
Simplesmente porque ela pulou e cravou o cotovelo no meu braço direito.
Resultado? Tá doendo. Bastante. Doendo até para escrever aqui ._.
Mas tudo bem.
Tudo bem?
suhiahsaihsiauhsiuahsuhas - podre.

Bom, nesse momento eu estou falando com umas mil pessoas na bósnia do msn e tentando convenser a vitória de que ela almoçou rápido demais.
E almoçou mesmo ._.
Sério, não deram nem 5 minutos desde que ela disse ''vou almoçar.''
Nem deu pra sentir falta, minha gente.
ahiushaiuhsaiuhsauhsias *eu ia fazer uma piadinha de mau gosto, mas deixa quieto*

Oooolha, eu devo estar muito gata, né, minha gente? suhaiuhsaiuhsaiuhsauihsuiahs
SIM, EU FUI HILÁRIA. - depois conto o motivo da ironia - q.
Não precisam comentar nessa porcaria só para me lembrar dela, OK?
:DDD

Descobri que eu sou má - mundando totalmente a rota desse post - .
Ah, sei lá, se eu não sou, seria bom se eu fosse.
HAHA.

Bom, acho que meu estoque de besteira acabou.

Beijo na hipófise,

Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário