por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

blá, reclama daqui, blá, novidade de lá.

Vinda de uma longa jornada que envolve a minha pessoa em um estado físico deplorável, conflitos entre familiares e vizinhos, perda de peso, amiga em casa se traumatizando, uma vontade incontrolável de comer comida japonesa e um programa imbecil chamado Fala Que Eu Te Escuto na madrugada eu, vitoriosamente, posso dizer que não, seguidores, eu não morri.

Nesses últimos dias eu pus qualquer restício de comida que tinha no meu corpo diretamente na privada de casa, o que não agradou muito quem estava aqui e muito menos quem não estava, quando eu tentei explicar o conteúdo do meu vômito. Coisa que eu não vou fazer porque, pra ser sincera, acho todo mundo muito fresco.
Ainda não estou bem, mas já voltei a comer normalmente e não, ainda não foi parar nada da privada rs
Pra piorar eu ganhei duas belas espinhas na cara e eu não consigo mais ver Queer As Folk no YouTube.
A Carol esteve aqui, e isso foi bem legal, porque nós nos distraímos bastante, compramos muitos esmaltes e foi super feliz.
O mais divertido era ver o @Fala_Qtescuto de madrugada. Super bacana quando o plantão da fé começava e pessoas sacaneavam twittando coisas como ''Tá zica na balada hoje''
Claro que nós não o fizemos.
Claaaaaro que não. Se você me entende.
Só de escrever essa frase eu já rio.

Eu e a minha mãe compramos algumas roupas nesses últimos dias e na última vez que nós fizemos isso eu quis voltar na loja e pedir o vendedor em casamento. É.
Peguei um bocado de chuva ontem e fiquei mais ou menos assim:



E comecei a pensar sobre o porque alguns caras imbecis na rua te olham com uma cara de ''Me Gusta'' quando querem te cantar. Francamente, eles vão conquistar muita gente assim... andando no Pedra 90 ^^
Dá próxima vez quero um desses.


Nos últimos dias, especificamente, eu vi dois filmes ótimos. Má Educação, do Almodóvar, e Orgulho e Preconceito.
Gostei muito de Orgulho e Preconceito mas gostei muito mais de Má Educação.
Porque o Almodóvar é genial.
Haha.
E porque nos filmes dele a nossa cabeça dá reviravoltas junto com a história e porque... Ah, eu gosto muito dele.

Agora estou tentando fazer a página do site do Multitouch Barcelona carreguar.
Se trata de um estúdio que diminui a fronteira entre o real e o digital, com projetos muito legais que aproximam as pessoas da tecnologia.
Quem quiser ver um exemplo veja o segundo vídeo desse link, o vídeo do Hi, A Real Human Interface.
Eu achei sim.ples.mente.. o máximo.

http://www.multitouch-barcelona.com/?page_id=385

Para terminar o post chato e sem criatividade, eu queria dizer que, quem quiser me ver reclamar passa no meu Twitter,@daniebbueno e quem quiser ver um pouco do que me influencia passa no meu We Heart It.
Ou não.

Beijo nas artérias carótidas.
Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário