por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Against the walls, against your rules, against your skin.


Morri quando vi essa foto. Simplesmente a melhor de QAF. Ok, uma das melhores.

Eu fiquei... muito tempo parada na frente do computador e do caderno que eu ganhei pra tentar escrever alguma coisa.
E quando eu digo ''muito tempo'', eu quero dizer que foi um mês de tortura sem conseguir escrever uma linha.
Mas na minha mente eu até formulei uma história que provavelmente pode vir a dar certo.
Enfim.

Depois de muito tempo no Tumblr e no We Heart It, eu consegui um pouco de inspiração.
E vendo Garota Interrompida, eu considerei a probabilidade de eu fazer anotações dos meus pensamentos. Bem curtinhas, pra eu não ficar com vontade de cometer suicídio depois que eu ler, como tem acontecido durante esse mês de falta de criatividade.

Agora está passando Toy Story na TV e eu gosto quando o Woody fala ''Naquela casa tem um menino que te acha o máximo e não é porque você é um patrulheiro do espaço, e sim porque você é um brinquedo''.
Ok, isso agora me lembrou Glee e todo aquele negócio de You are amazing just the way you are e me pareceu bem mais chatinho.

Falando em Glee, meu amigo está ficando meio louco com esse negócio de esperar a série começar e esperar o My Little Big Planet 2 pra ele jogar.
E, claro, está me levando à loucura junto com ele.

Anda chovendo muito e eu comecei a sentir mais saudade de todo mundo - me senti o Holden agora.
Além do mais, eu já vi quase todos os filmes do Almodóvar que tem na locadora mas estou com medo de não conseguir ver todos antes de ir embora.
O Tio Sérgio voltou a cozinhar e eu estou com medo de ganhar de volta todos os quilogramas que eu perdi quando eu estava vomitando até o meu estômago.
Pois é.

Acabei escrevendo um bocado, mas a crise de criatividade ainda não terminou. Mas eu acho que quando eu mandar o Max pra Gabriela e pro Matheus, talvez ela volte.
Só estou enrolando porque nenhum dos dois faz questão de que eu mande e tudo o mais.

Enfim.
Eu ando gostando um bocado de Ellie Goulding desde que o Matheus me mostrou um cover que ela fez (título).

http://www.youtube.com/watch?v=VLKaD81wcD4 Amei isso aqui.

Beijo na aorta.
Danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário