por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 17 de abril de 2011

Margo Channing, rotina, novidades e um pouco mais de nada.

Sim, eu terminei de ver A Malvada!
Com a Bette Davis, o filme com o primeiro papelzinho importantezinho da Marilyn Monroe, sim sim sim sim, caramba.
Eu adorei esse filme.
Acho que eu tenho essas coisas quando me identifico com algum personagem e tals.
O meu pai, além de falar que a Bette Davis era feia - o que eu achei estremamente mau da parte dele, porque ela tem tanta classe e é tão fofa que eu comecei a achar ela bonita -, o meu pai também apontou a genialidade com a qual eram escritos os roteiros e as falas dos filmes antigamente. Digo, o filme é em preto e branco.
Eu via cada cena teatral, cada diálogo genial, com sacadas genias e piadas geniais - adoro repetir essa palavra e fazer todo mundo revirar os olhos por causa disso - e eu pensava que, caramba, eu gostaria que as coisas ainda fossem assim.
Digo, não se acha mais filmes como os de antigamente.
Nossos avós estão todos certos.
Eu sempre quis ser atriz e, agora, nesse exato momento, eu gostaria de ser uma atriz nos anos 50.

Enfim, meu pai voltou da sua viagem do Rio por causa da palestra e me contou como foi o voo de asa delta.
As fotos e o video ficaram muito legais e eu estou começando a achar que o meu pai tá ficando meio viciado em adrenalina.
Enfim, ele me disse que quando o Kurt Cobain veio ao Brasil ele voou de asa delta com o mesmo cara que tinha voado com ele.
O cara disse que o Kurt era super calmo, mas que a mulher dele era uma louca do caramba.
Courtney Love? Louca?
Nem imaginava.

Enfim, passei meu final de semana vagabundeando e não vi Pânico 4 porque o meu melhor amigo é uma florzinha e ficou com medo mesmo que eu tivesse dito que o filme deveria ser uma bosta.
Acho que eu vou acabar indo sozinha pra manter a tradição.
Ok, eu explico.
O lance é que eu tenho um histórico macabro de ver filmes de terror/suspense sozinha. Não, não é de propósito. É que toda vez que eu quero ver um, eu acabo vendo sozinha por algum motivo.
Isso aconteceu com O Sexto Sentido, O Iluminado, 1408 e Donnie Darko.
E, olha só, eu ainda durmo sozinha no escuro todos os dias sem nem me borrar nem nada.

De qualquer modo, amanhã eu volto à minha rotina e eu acabei de me lembrar que eu não comprei folhas de fichário e que eu vou ter que explorar as do mário amanhã.

Enfim, acabei escrevendo muito e acabei não dizendo nada.
Beijo nos vasos linfáticos.

danie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário