por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

domingo, 27 de março de 2011

Tudo vai ficar bem. Até que piore de novo.

Esse título meio que veio à minha cabeça aparentemente, sem motivo algum.

Bem, vim assoprar a poeira disso aqui e falar mais um pouco sobre algumas coisas que eu só tive coragem de escrever agora.

Hoje eu e o meu pai vimos mais um filme do Almodóvar.
Totalmente deixando-nos levar pela tarde de domingo mais calma que um bicho preguiça com sono, a gente sentou no sofá e se preparou para ver Tudo Sobre Minha Mãe.
Era a segunda vez que eu via o filme, o que quer dizer que era a segunda vez que eu chorava e me emocionava com a coisa toda.

De qualquer forma, no final do filme, aparece o seguinte texto:

''À Bette Davis, às atrizes que interpretam atrizes, aos homens que viraram mulheres, às mulheres que querem ser mães, à minha mãe''

Eu, realmente, depois de ver certa quantidade de filmes há algum tempo, passei a gostar muito, muito mesmo do trabalho do Almodóvar.
Acho que ninguém faz coisas como as dele. Sei lá, acho que isso seria algo do qual eu gostaria de duvidar.

Então, é mais ou menos isso. Não tenho muito o que falar. Acho que é porque eu tenho pensando em muita coisa rápido demais e, depois de analisar um pouco, eu vejo que não quero escrever mais nada.
Acho que um pouco de animação e dar um pouco de valor ao que você pensa são coisas boas pra quem gosta de escrever e pôr algo que seja legal ler depois, em algum lugar.
O lance é que, mesmo que as minhas frases estejam estranhas e ambíguas - um dia eu aprendo a escrever como eu quero - eu queria pôr a minha frustração por não escrever como antes, em algum lugar.
E acabei fazendo isso escrevendo.
Vai entender.

3 comentários:

  1. Amo esse filme e amo vc ter amado tbm! Na puta falta do que fazer (nem tanto) digitei "daniela bitencourt bueno" no google/imagens, com aspas, e achei duzentos trilhões de fotos suas postadas, abri uma e cai num post de 10 de junho de 2010 e ri muito de vc narrando o que seu pai filosofava sobre música rs. Bom, daí atualizaei o blog e li esse de ontem e resolvi dizer oi, eu leio vc e cada vez fico mais embasbacada (palavra gorda, né?) como vc escreve bem pra caralho! E de junho de 2010 pra cá a diferença se agiganta. Os leitores pseudopudorados que perdoem os palavrões de uma mãe no blog da sua filha, logo uma mãe que devria dar exemplo né? mas não vou tecer referências à utilidade do uso dos mesmo... cansa rs =) Filha, mamãe te ama e tem o maior orgulho de vc... né! AMOTE =)

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, fez o meu dia ler o que você escreveu.
    Te amo muito, mãe. Você sabe.
    A saudade se agiganta também.

    ResponderExcluir
  3. agiganta tbm é uma palavra gorda mas legal rsrsrs hj vou te ligar, daqui ha alguns segundos, pra ouvir a sua voz e salvar o meu dia =)
    bejoka na pineal (!)

    ResponderExcluir