por favor, vá até o final dessa janela e veja a arte que a Mia fez em comemoração ao um ano de inacentuado (:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Te querer, te ganhar, te perder.

''Ao mesmo tempo, por suas tendências homossexuais e seus costumes excêntricos para a época - cabelo comprido, roupas vistosas, gosto por flores e porcelana azul - foi, frequentemente, objeto de sátiras''
- Texto sobre Oscar Wilde que vem antes do prefácio de O Retrato De Dorian Gray.

E com isso, tudo o que eu posso dizer é: WUT PORCELANA AZUL MANO WTF.
Enfim.
Não sei se tem algo a ver com o fato de ele gostar de flores, mas o primeiro parágrafo de Dorian Gray é bem assim: ''O forte cheiro das rosas inundava o estúdio, e, quando uma ligeira brisa estival corria entre as árvores do jardim, trazia, pela porta aberta, o pesado aroma dos lilases e o perfume mais delicado das roseiras bravas em flor''

Eu nunca tinha lido nada do Oscar Wilde e já gostei de cara. Porque eu gosto de gente que usa a palavra ''inundar'' e também gostei do modo em que ele usa vírgulas. E, sem dúvida, o fato de ele ter viadagem o suficiente para descrever o cheiro das rosas entrando em um lugar com a corrente da brisa foi... fenomenal.
Odeio esse adjetivo, mas tudo bem.

Enfim, hoje eu vi o Mario depois de dois meses porque ele voltou da Inglaterra segunda e tudo o mais.
E eu realmente não achava que era ele quem iria sair daquele elevador, e acho que foi por isso que eu gritei quando ele abriu a porta ajeitando a franja rs.

Agora o meu pai chegou e eu acho que é hora de eu ir me arrumar para a gente sair e comer alguam coisa.

Beijo no pâncreas.
Danie.la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário